sábado, 25 de outubro de 2008

Desculpo

Quando você foi embora
(Já nem me lembro mais o porquê)
Entendi que não era por mim.
Foi difícil. Cresci tão rápido,
e você perdeu
meus atrasos, meus almoços,
minhas brigas e alegrias,
tentando beber um pouquinho disso tudo,
em dias alternados e finais de semana bem comportados,
mas minha vida é contínua
e nos dias não,
você não estava lá.
Não liguei, e fechei em mim as discussões e a saudade.
Parei de pensar e me futilizei aos poucos, pra agüentar o que não era tão ruim assim.
Recebi ordens extras,
me ausentei...tentei ser invisível,
virei vulto musicado
Tentei achar escape, apaguei.
Mas agora que cresci
Já não tenho mais medo do tamanho,
da gritaria,
dos desencontros,
do silêncio.
Tive que expulsar o que era seu em mim,
você gritou,
ela chorou,
pedi pra você ir embora,
você esperou...
...se desculpou,
partiu
e eu chorei.
Não pela ida, mas pelo pedido.
Precisei mudar, pai,
sem você estar aqui.

_______________

O mais difícil que escrevi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo. =')