sexta-feira, 7 de março de 2008

Nós


Cheguei
Tudo era preto, branco e azul
Azul como o céu,
que celestiando as águas do mar
tenta me conquistar com sua escuridão sem fim.


Entrei
Sem saber se era meu
Sem querer me demorar
E tentando me sanar, das dúvidas ali colocadas
Das teorias mal explicadas
Achei um jeito de iluminar com uma escura exatidão.


Chegaste
E sem pensar te vi pensando
E as cores se misturaram
Eis que o verde apareceu
E me sugou, como seus olhos
E assim, perdi a certidão
Para nunca mais me encontrar.


Escrito dia: 22/11/07

Descupem a demora, mas não estou acostumada a postar sempre. Mais uma poesia velha então, espero que gostem! A pintura é de Salvador Dali!
Beijos à todos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aii.

É o poema que eu gostei *-*.
Primeira vez por aqui, certeza que vou te linkar no meu abandonado blog! huhuhu


Minha companheira de aventuras na sala gélida =)

beijos, linda!
Mari

Gabriel disse...

Olá Mariana. Adorei o poema, em bem ao estilo que eu gosto de ler e escrever também.

O meu blog anda um pouco abandonado pela falta de tempo mesmo, mas pretendo voltar a atualizá-lo sempre que possível.

Foi um prazer, e espero que nos tornemos amigos de blog ^^

x**

Gabriel disse...

PS. Adicionei o link do teu blog, lá no meu =]