domingo, 9 de março de 2008

Juno

If I was a flower growing wild and free
All I'd want is you to be my sweet honey bee.
And if I was a tree growing tall and green
All I'd want is you to shade me and be my leaves...

E é assim que o filme começa... All I Want Is You - Barry Louis Polisar

Bem, muito bem...
Muito tempo que eu não posto aqui, o que não é bom para quem está começando um blog! =P
Tudo bem, não tem problema! Estoy aqui (querendo te...AFFF!)

Assisti faz um tempo um filme que eu particularmente achei muito bom! JUNO!
O filme trata de um assunto especialmente polêmico e pesado de uma forma leve...quase infantil.
A protagonista (Ellen Page) é aquela personagem que você daria tudo para ser...Bem, pelo menos eu daria! (Depois de algumas semanas passa).
A trilha sonora então...É FANTÁSTICA! Juro que escutei umas 15 vezes seguidas depois que baixei, durante umas 2 semanas...

Incrível, gostei muito mesmo. Principalmente por pensar que certos assuntos delicados podem ser encarados como parte da vida, naturalmente, sem choradeira e grandes dramas psicológicos. Resumindo, o filme é simples, com uma pitada de esperança e reflexão.

É...fazia um tempo que queria postar sobre esse filme, pois aí está!
Hoje não estou inspirada, vou tentar pensar em algo legal pra escrever amanhã...
Bem, por hoje chega! (Nossa, muito programa infanto juvenil)

Boa Páscoa (é amanhã, eu sei...)

Beijos à todos.

Um comentário:

Vieille Canaille disse...

Adorei o Juno! Foi fantástico!